Blog

O piloto Leandro Mello recebe seu exemplar de “Histórias de paixão sobre rodas”.

O piloto, repórter do programa Auto Esporte (Rede Globo) e da Revista Duas Rodas e também palestrante Leandro Mello foi mais um motociclista que  mostrou muito interesse em ler o primeiro livro nacional a registrar a origem do motociclismo brasileiro e o surgimento das nossas primeiras moto-associações. Nosso encontro foi durante o Salão Duas Rodas de 2017 (SP). Boa leitura todos.

Anúncios

Participação no 2º Festival Doces Palavras

Apresentamos a obra “Histórias de Paixão Sobre Rodas” no 2º Festival Doces Palavras (FDP) em Campos dos Goytacazes, no dia 24 de setembro de 2017. Foi uma oportunidade impar de conhecer a  origem da cultura motociclistica e nos dedicarmos aos pontos de relação do Moto Club de Campos e seus ilustres integrantes com está cidade. O encontro foi na Biblioteca Campistana.

O Festival é considerado uma espécie de lado mais informal da Bienal do Livro de Campos. O evento visa estimular o espírito crítico, a leitura, a produção literária e a identidade campista. O FDP ocupou o entorno da Praça do Liceu e teve mesas de debates, oficinas, shows, performances, atividades infantis, em uma extensa programação.

Link para a notícia

04af35_19a85011407f47f4ba9c516b3d239be1-mv2_d_1508_1392_s_2

“Histórias de Paixão Sobre Rodas” na 18ª Bienal do Rio

No dia 8 de setembro de 2017, tivemos a honra de apresentar a obra que retrata o surgimento e a longa jornada do Moto Club de Campos durante a 18° Bienal Internacional do Livro Rio. A exposição foi no estande da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro. Agradecemos ao apoio da editora e dos leitores que nos apoiaram neste momento singular e valoroso.